OBRIGADA PELO CARINHO FER, DO BLOG SAIA DE SALTO

terça-feira, 28 de junho de 2011 0 comentários
Bom, neste segundo post.. gostaria de agradecer muito a Fer do Blog http://saiadesalto.blogspot.com/ que de certo modo me motivou a começar este cantinho,... sempre tive vontade mas nunca determinação. A partir de sábado dia 2 de julhoo,  Irei colaborar neste blog que tanto admiro, postando sobre lançamentos maquiagens e cosméticos semanalmente.. Espero que gostemmmmm! assim como eu amo ( e amava) ler antes e sempre.. o blog dela .. que não deixa de ser também uma das minhas "gurus" a mais ou menos um ano atrás quando comecei a participar de tudo isso! Bom , então fiquem ligadas no blog da Fer que estarei por lá tb todos os sábados na companhia dela ! e me ajudem meninas (kkk) a  começar este meu blog "baby" Total ! hehhe aceito sugestõesss heheh pq sou super nova aquiii , mas desde ja afirmo que esta ta tudo sendo feito com muito carinho pra vcs!
UMA semana linda a todas! e fiquem atentas logo LOGO SORTEIO!aqui e no saia de salto =D
grande beijo minhas lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB