Mini duo de brigadeiro!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011 0 comentários
Oi Lindezas!

Hoje passei rapidinho com uma novidade! Sempre vejo em blogs que sigo receitas, dicas de culinária para gente copiar! E resolvi que vou começar uma Tag sobre Receitinhas fáceis, receitas caseiras, dicas saudáveis... onde vou postar tudo que vou lendo por Aí e acho interessante e válido compartilhar com vcs, aqui no blog !  Vou tentar mesclar bem os assuntos, e incluir  receitas saudáveis tb ( haha ) afinal a balança não costuma ser muito parceira né amyga!E eu to de dieta todos os dias da vida! hehe
Bom, para as moçoilas que já me  conhecem  sabem que eu Amo cozinhar! ( Mineira é assim, já nasce com a vovó ensinando a fazer doce de leite no tacho... =D). Então pra adoçarrr o fds, uma gordice boa pra vcsss !Nosso qridinho brigadeiro!
Fonte: Canal Bem simples
Modo de preparo:
Em uma panela, despeje uma lata de leite condensado, 1 colher de manteiga, o licor e o chocolate branco.
Em outra panela, coloque outra lata de leite condensado, mais uma colher de sopa de manteiga e o chocolate ao leite. Leve as duas panelas ao fogo, mexendo cuidadosamente para que não queimem até conseguir o ponto de brigadeiro ( quando desprende-se do fundo da panela).
Retire as panelas do fogo, passe as preparações para um prato e espere esfriar. Depois de frias, encha pequenos copos ou tigelas reversando o brigadeiro negro com o branco sem que se misturem. Ponha para gelar e decore com amêndoas tostadas ou raspas de chocolate.

bjinhos e ótimo fim de semana lindas =D


0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB