Resultado do Sorteio do Blog Saia de Salto!

terça-feira, 16 de agosto de 2011 1 comentários



Olá Lindezasss  vim trazer finalmente o resultado do sorteio do blog saia de salto e dizer que fiquei muito feliz com a participação de todas vocês!!! Também vim avisar para as que não ganharam que tenham muita calma pois logo logo o blog saia de salto junto com o lulugoncalvesmakeup.blogspot.com fará outro sorteio que irá bombar ainda mais =D Vou selecionar alguma make bem legal pra vcs da lojinha,e o saia de salto fará um novo sorteio em BREVE, então não desanimem!!

Gostaria de avisar que o blog lulugoncalvesmakeup.blogspot.com passará por algumas mudanças..(então me desculpem se ficar meio feinhu por uns dias, mas ja vou garantindo que valerá a pena, pois ficará lindissimo pra vcs, com lojinha no ar e novo nome, tudo está sendo feito com muito carinho pra vcs lindas.. mas ai aviso, assim que estiver prontinho ok (não deixarei de postar até então tá)! 

O sorteio foi organizado através do Google Docs e sorteado pelo Random.org ... infelizmente, tive que fazer 3 sorteios.. pois as primeiras meninas não cumpriram todos os requisitos.. mass.. então chega de blábláaa.... e vamoss ao que interessa... 

suspense....




suspense....






hehehe


Parabénsss a nossa leitora queridaaa Ana Paula Santos Silva ( paulabeautymakeup.blogspot.com), lá de Goiás!!







BJO BJO =**






1 comentários:

  • Paula Costa disse...

    Oi querida to muito feliz em ter ganho, muito mesmo, nem imaginava em ganhar tanta coisa assim anda mais da Nyx. Vou te enviar um email. Bjs!!!!! To muito,muito feliz!!!!!!

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB