Maquiagem para o Verão ( baladinha)!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 12 comentários
Olá meus amores! Carnaval chegando, e eu não poderia deixar vocês sem mais um Tutorial de Make para sairem por aí mais lindas né!
Eu usei esta maquiagem em uma festa que fui (mais arrumadinha) e achei muito elegante.. Afinal Coral neste verão tá super em alta né! Gostei muito de fazê-la e espero que gostem lindezas!
 






** Batons: Lápis Batom Turmalina Salmon (Boticário) junto com o Circe (Nyx).


































Produtos Usados:
Base em pó Studio Fix - Mac (cor NC25). 
Base de sombra: Jumbo Milk -Nyx
Blush: Harmony *Mac e o blush Iluminador 03* Fenza.
Sombra Marrom - Quinteto da Nyx- I dream of Nevis- The Caribbean Collection.
Sombra Iluminadora Archy -05
Sombra Coral: Paleta de 56 cores.
Delineador em gel Blacktrack *Mac.
Iluminador - Pearl *Mac.
Rímel : Loreal 12 x + colágeno.
Batons: Lápis Batom Turmalina Salmon (Boticário) junto com o Circe (Nyx).
Corretivo - Nyx cor 04 Beige .

Gostaram lindas?! Simples e elegante para as noites de Verão!
Aproveitem mto o carnaval!
Bjo bjo
Lulu

12 comentários:

  • Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse...

    oi julia! Vou ativar minha lojinha aqui no blog apenas semana que vem! mas se for encomenda de algum produtos da Mac ou Nyx especifico me mande email : luciana.uem@Hotmail.com. Mas semana que vem ja estaram postados todos os produtinho a pronta entrega ta!
    muito obrigada lindaaa
    beijosssssss

  • Jaqueline Santos disse...

    Amei o tutorial ... Ficoi linda a make!
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Já estou te seguindo tb ...
    Espero que sempre visite o meu blog !
    Mais te dou um conselho . Porque não faz tutoriais em vídeo ?
    Eu tinha vergonha e me superei =)
    Já tenho uns 12 vídeos no meu canal .. Faz tb ia ser ótimo!

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB