Maquiagem para Pele Madura

quinta-feira, 12 de abril de 2012 3 comentários
Olá meus amores como vão?! Vim compartilhar agora com vocês um pouquinho da minha rotina real... neste exato minuto estou procurando algumas sugestões para maquiagem bonita para pele madura.. pois como vocês sabem sou Economista porém este ano comecei a trabalhar como maquiadora nos finais de semana e mesmo sendo um hobby, estou amando e fazendo com muita responsabilidade! Maquiei bastante nas férias, e foi talvez a época em que vi que isso me fazia muito bem, e desde então não parei mais! Este final de semana maquiarei 5 pessoas .. e algumas delas possuem já pele madura, e então busquei em sites algumas sugestões.. e olhem quantas opções lindas!!! Fica ai a dica para o final de semana para vocês minhas leitoras mais maduras, ou para mãe de vocês, tias .. vóvós!! Assistam o Passo a Passo que  a maravilhosa Julia Petit ensina logo abaixo..


O segredo é abusar dos Primers para pele e sombra, produtos líquidos (fuja de produtos em pó, para não marcas as linhas de expressão). Perca um tempinho na pele, para que fique o mais natural possível sem parecer que você ficou horas tentando parecer 10 anos mais jovem...





Diquinhas Básicas para pele maduras:

A idade se aproxima e traz consigo as rugas e marcas de expressão. Estes pequenos incômodos começam a povoar a pele e marcar os traços do rosto, comprometendo, muitas vezes, a aparência. Para você que chegou nesta fase, seguem algumas dicas da maquiadora Jociely Priscila Schmidt, da Koloss Cosméticos.

Trate a sua pele: o primeiro passo, e um dos mais fundamentais, é limpar, tonificar e hidratar a derme antes de começar a maquiagem. Use produtos indicados para o seu tipo de pele e que contenham aloe vera e camomila (ativos calmantes).

Primer na nécessaire: um produto essencial para a pele madura é o primer, pois proporciona um disfarce óptico das linhas finas de expressão. Além disso, deixa a pele com um aspecto super aveludado.

Pó compacto e corretivo: escolha os mais líquidos e finos e use-os em pouca quantidade, para que a pele fique com uma textura saudável e não marque as linhas de expressão.

Sombras claras: não carregue nas sombras, assim, é possível usar o tom que preferir. “Uma dica maravilhosa para contornar os olhos é aplicar o lápis branco na pálpebra interna e o preto na externa. O delineador líquido na parte superior ajuda a definir e a contornar o olhar.

Sobrancelhas: dê um valor grande ao desenho delas, pois emolduram o rosto.

Batons fortes: use e abuse do batom. Escolha cores fortes e aplique o contorno labial no mesmo tom, pois isso ajuda a avolumar os lábios.

Blush: esse é o toque final. Indispensável para a pele madura, pode ser mais carregado. 


Nossa Musa Julia Petit ensina AQUI  UM PASSO A PASSO BEM LEGAL para peles maduras!



Um super beijo lindezas! Depois posto as makes que fiz no final de semana!

BJO BJO
saudades já.. esse mestrado tá me deixando doida!

saudades..
Lulu

3 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB