Qual o seu tipo físico?

quarta-feira, 4 de abril de 2012 0 comentários
A cada temporada que se passa, milhares de tendências surgem nas passarelas e nas araras da lojas. Mas vamos combinar que nem tudo que é aquela aposta super quente pra alguma estação cai bem para nós, não é mesmo?? A primeira coisa aqui é identificar se aquela tendência combina com o seu estilo e depois disso ver se ela é adequada para o seu tipo físico, se valoriza aquilo que você tem de melhor e disfarça o que você quer esconder. E você sabe qual o seu tipo físico?
Basicamente, temos 5 tipos físicos distintos, cada qual com suas particularidades. E hoje, eu venho dar algumas dicas espertas para vocês identificarem qual o tipo físico e as melhores peças e combinações que favorecem vocês. Vem ver! 







Gostaram, meninas?? Seguindo algumas dicas básicas a gente pode sim valorizar muito o nosso corpo, independente do tipo físico. Basta ter bom senso e ir treinando. Aos poucos a regra passa a fazer parte do inconsciente e a gente já começa a optar por peças específicas, que a gente sabe que vai vestir bem! Vale tentar!!! 

Boa Páscoa para vocês e até semana que vem! 

Não deixem de visitar o Rosa! Tem sempre um post feito com muito carinho lá, para vocês! Estou adorando a participação das leitoras do Lulu por lá! É muito bom receber esse retorno de vocês!

Um Beijo,

p.s: Já passaram no Rosa Infinito hoje?? Hoje tem uma tendência que promete ser a grande aposta para as próximas estações e tem tudo a ver com o que a gente falou aqui nesse post!


0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB