Maquiando por aí!

segunda-feira, 21 de maio de 2012 0 comentários
Olá meus amoresss! Gente que saudade de vocês!! Espero que neste tempinho que não postei,  vocês passaram mto bemm! ( o mestrado tem me tomado muito tempo) ... mas a causa é boa! néah!?
Mas enfim, mesmo assim aos finais de semana tenho maquiado por aííí! (tem hobby melhor??! hehe ) e tô amando esta experiência!!! Só dá eu com minhas maletas de carro pra lá e pra cá! =D.. pena não conseguir tirar  fotos de todas , mas aqui vai uma make que fiz a alguns dias atrás..

#amostrinha pra vocês..

Dani (formanda) - A modelo ajuda né , pq a Dani é linda.. mas olha que make clássica com toque dourado e cheia de glamour, seguiu bem o estilo dela mesmo.. 



e ficou lindíssima!

* Dyva  e Phyna *


Maquiei tb ...vó, a mãe dela.. (que são super simpáticas), sua sogra e cunhada  ...  ficaram todas lindas ! # 

Adorei!

Ela arrasou né??!


Passei hoje só pra dar um bjinho em vcs..

já estava com saudades!!!!!

Fiquem com Deus, ótima semana!
Lulu

0 comentários:

Postar um comentário

* Vamos bater um papo!!! deixem seu recadinho e comentário aqui embaixoo!*

*O Blog Recomenda*

*O Blog Recomenda*
" Produtos Importados com preços acessíveis!!" Loja *Charme de Menina*

Seguidores

 

©Copyright 2011 Lulu Gonçalves Make Up | TNB